quarta-feira, 3 de março de 2021

Secretaria da Saúde imuniza idosos com idade igual ou superior a 84 anos em Salvador nesta segunda-feira (15)

Foto: Reprodução/YouTube

Da Redação

A Secretaria Municipal da Saúde de Salvador começa nesta segunda-feira (15), a vacinação dos idosos com idade igual ou superior a 84 anos. A logística da pasta sobre as doses disponíveis na cidade possibilitou a continuação da estratégia para ampliar a cobertura do público-alvo.

As doses estarão disponíveis exclusivamente para os idosos das 08h às 17h nos drive-thrus do 5º Centro de Saúde, nos Barris; Atakadão, em Fazenda Coutos; Parque de Exposições, na Paralela, e na Arena Fonte Nova. As salas de vacina do 5ª Centro, USF Plataforma, USF Cajazeiras X e CSU Pernambués também atenderão o público-alvo.

Vale salientar que aquele idoso cujo nome não esteja na lista, precisará fazer o recadastramento do SUS através do recadastramento.saude.salvador.ba.gov.br ou diretamente no 5ª Centro de Saúde, se caso ele estiver presente no ato poderá ser imunizado imediatamente.

Vacina Express

As equipes volantes que realizam a imunização domiciliar preferencialmente dos idosos acamados ou com dificuldade de locomoção seguirão com a estratégia de imunização em casa nesta segunda-feira (15) para o público já agendado.

Atenção: Segundo o novo cronograma descrito acima só poderão fazer a solicitação do serviço domiciliar os idosos que estejam nas faixas etárias contempladas através do site.

15 de fevereiro de 2021, 07:24

Compartilhe: