domingo, 9 de maio de 2021

Sebrae realiza Semana do MEI de 10 a 14 de maio

Foto: Dario G. Neto/ASN Bahia

Da Redação

O Sebrae realiza mais uma edição da Semana do MEI, evento já consolidado no calendário dos empreendedores de todo o Brasil. Na Bahia, 633.486 microempreendedores individuais, além daqueles que desejam iniciar um novo negócio ou formalizar suas atividades, poderão conferir a programação online e gratuita que acontece de 10 a 14 de maio. A pré-inscrição já pode ser feita em www.semanadomei.com.br.

Pelo segundo ano, o evento terá edição online, por conta da pandemia, com as mais diversas ofertas de capacitação e orientações especiais para os microempreendedores individuais e potenciais empresários. A programação oferece palestras, oficinas e seminários para melhorar os negócios, além de orientação empresarial sobre gestão, inovação e finanças, obrigações e benefícios do Microempreendedor Individual.

A figura jurídica do Microempreendedor Individual (MEI) virou a porta de entrada para o empreendedorismo para milhões de brasileiros que sempre tiveram um sonho de ter um negócio próprio ou que viram no empreendedorismo uma opção de renda.

03 de maio de 2021, 12:21

Compartilhe: