quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sebrae Nacional tem nova diretoria para o período 2019/2022

Foto: Divulgação

Agência Sebrae de Notícias

O Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae  elegeu, nesta quarta-feira (17), em reunião extraordinária, a nova diretoria nacional da instituição para o período 2019 a 2022. O ex-deputado federal Carlos Carmo Andrade Melles será o diretor presidente; Bruno Quick Lourenço de Lima, diretor técnico, e Antonio Eduardo Diogo de Siqueira Filho, diretor de administração e finanças.

A reunião foi presidida pelo presidente do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae (CDN), José Roberto Tadros (presidente da Confederação Nacional do Comércio – CNC) e contou com a participação de 21 conselheiros, que representam diferentes instituições públicas e do setor privado. De acordo com Tadros, a reunião foi convocada, em caráter extraordinário, diante da solicitação feita por 11 conselheiros, no final de março.

A definição da nova diretoria se deu a partir de chapa única que foi registrada junto à Secretaria do Conselho para os cargos de diretor presidente, diretor técnico e diretor de administração e finanças.

Em Brasília para acompanhar as definições dos dirigentes, o superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, destacou a importância do alinhamento dentro do Sistema Sebrae para este momento de transformações no país. “Resiliência, adaptação e superação são palavras bem conhecidas pelos empreendedores e empreendedoras do Brasil. O Sebrae está chegando à marca de cinco décadas a serviço destes pequenos negócios e está demonstrando a sua capacidade de se transformar, modernizar e mobilizar a sua rede em direção ao desenvolvimento local e, consequentemente, nacional”, analisou.

Khoury desejou ainda sucesso à nova composição da diretoria. “É um quadro qualificado, com experiência técnica e capacidade de articulação. União é a mensagem que fica, com os votos de sucesso para os colegas que estão agora à frente deste importante serviço prestado à sociedade brasileira pelo Sebrae”, concluiu.

18 de abril de 2019, 13:03

Compartilhe: