segunda-feira, 21 de outubro de 2019

São João da Bahia em Paripe terá Solange Almeida e Simone e Simaria

Foto: Divulgação

Dois dias de festa em Paripe foram programados pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa. Nos próximos dias 22 e 23, o bairro do Subúrbio Ferroviário de Salvador receberá nomes como Solange Almeida, Simone e Simaria, Forró Didaindoido, Anna Catarina e Dinho Santos, além de um esquente para o jogo do Brasil.

No dia 22, a partir das 14h30, a banda Parangolé animará o público para o jogo Brasil x Peru, última apresentação brasileira na fase de grupos da Copa América 2019. Com mais de duas décadas de musicalidade e mistura de ritmos, a banda liderada por Tony Salles apresentará repertório com diversos hits, incluindo ‘Abaixa Que é Tiro’, vencedora do troféu de melhor música do carnaval 2019, e ‘Diferenciada’, nova canção de trabalho.

A programação retorna às 20h30 com Anna Catarina. A cantora de 16 anos, que começou a cantar com quatro anos, apresentará um show diversificado, que inclui músicas de autoria própria. Dona de três CDs, não deixará a canção ‘Eu Acreditei’ de fora da sua apresentação. A grade deste dia se encerra com Swing do Luh.

A véspera do São João terá duas grandes atrações lideradas por mulheres. Solange Almeida e Simone e Simaria são os destaques do dia 23. A programação começa com Irmanada, às 18h. Solange Almeida se apresenta na sequência e leva ao palco canções do seu mais novo EP, ‘Essência’.

No show, suas raízes do forró e canções como ‘Quero Ver Tu Balançar’, ‘Se Beber Não Digite’, ‘Corretorzinho’, ‘Deixa Eu Ser Solteirinha’, ‘Só Voltou Pra Dar o Troco’, ‘Deita na BR’, ‘Amores, Aventuras e Paixões’, ‘Agora É Com Você’, ‘Se Não Valorizar (Umbrella)’ – versão do hit da cantora Rihanna – e ‘Cozido da Patroa’.

O terceiro show da noite será de Simone e Simaria. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé-de-serra, que faz uma mistura com as principais tendências da música, as artistas baianas apresentam repertório com canções sertanejas de sucesso, transformando em ritmo de forró, além de pisadinhas e vanerões.

Músicas como ‘Qualidade de vida’, ‘Aperta o Play’, ‘Sorte’, ‘Regime Fechado’, ‘Um em um Milhão’, ‘Som da Caixinha’, ‘Meu Violão e Nosso Cachorro’, ‘Quando o Mel é Bom’, ‘126 Cabides’ e ‘Te Conheço Só de Olhar na Sua Cara’ são apostas das cantoras. A noite termina ao som de Forró Didaindoido e Dinho Santos.

14 de junho de 2019, 20:03

Compartilhe: