domingo, 27 de setembro de 2020

Saiba por onde anda Edna Velho, musa de ‘A Praça é Nossa’

Foto: Reprodução/Instagram

A eterna musa de A Praça É Nossa nos anos 1990, a atriz Edna Velho voltou a aparecer nos últimos meses no humorístico, que exibe uma temporada só de reprises. Mas a vida da eterna “Fifa” mudou completamente desde que ela deixou o SBT, em 2003. Em entrevista ao site Notícias da TV, ela contou que mergulhou nos estudos e atualmente mora em Brasília, onde trabalha como funcionária concursada do Banco Central.

Edna admite que gosta de se ver na televisão novamente, mas que não abandonaria o seu trabalho para voltar ao meio artístico. A atriz se formou em Gestão Pública em 2015 e emendou os estudos com uma pós-graduação em Gestão de Marketing, concluída em 2019.

“Dá saudade [da Praça], foi um momento muito legal. Eu sou atriz, você não deixa de ser atriz, apesar de não estar atuando. É uma sensação gratificante de ter feito parte dessa história, de fazer parte dessa história”, disso ao Notícias da TV.

Em 2013, a ex-Praça passou em um concurso público, deixou o Rio de Janeiro e se mudou para Brasília, onde mora até hoje. “Nesse tempo de ficar mais em casa, a gente não consegue ficar parada. Estudei muito, além de ter me graduado e pós-graduado. Fiz o concurso do Banco Central, passei em décimo lugar pra especialista técnica”, contou.

A única mudança que ela pensa em fazer em breve, segundo a publicação, é deixar o Distrito Federal para morar em São Paulo ou Rio de Janeiro, onde também existem escritórios do Banco Central. Apesar de gostar de Brasília, Edna diz que sente falta de ambas as cidades.

03 de setembro de 2020, 18:51

Compartilhe: