quinta-feira, 25 de junho de 2026

Rui Costa inaugura Policlínica Regional de Saúde em Vitória da Conquista nesta quinta (1º)

Foto: Fernando Vivas/GOVBA

O governador Rui Costa cumpre agenda na cidade de Vitória da Conquista, no Sudoeste do estado, nesta quinta-feira (1º), quando inaugura a 11° Policlínica Regional de Saúde. A agenda tem início no novo Aeroporto Glauber Rocha, onde Rui pousa às 9h e faz uma foto oficial ao lado dos prefeitos da região.

Em sequência, o governador segue para a Policlínica, onde apresenta o equipamento à imprensa. No local, também está programada a entrega de ambulâncias a municípios da região. Ao final, Rui concede entrevista coletiva.

O governador visita ainda a Feira Cidadã, que vai oferecer serviços de saúde e cidadania à população no Centro Integrado de Educação Navarro de Brito, na Avenida Frei Benjamin, no bairro Brasil.

31 de julho de 2019, 10:38

Compartilhe: