Rui anuncia obra do governo Temer ao lado de prefeito eleito pelos adversários
Da Redação
Alvo das disputas por votos decisivos nas eleições estaduais, a região de Itabuna vive em efervescência há um ano da eleição para governador. O governador Rui Costa (PT) gravou um vídeo ao lado do prefeito eleito pelo DEM, Fernando Gomes, carlista histórico que migrou para o PSD e agora o governo estadual.
No vídeo, Rui convida para assinatura de uma ordem de serviço ao lado do ministro do Transporte do governo Michel Temer (PMDB), Maurício Quintella (PR). O governador “tirou onda” faturando só a parte boa do governo Temer ao lado de um prefeito que foi eleito com toda a estrutura do Democratas.
Assista:








