quinta-feira, 25 de junho de 2026

Rede TV! é condenada a pagar R$ 400 mil a Zezé e Zilu

Foto: Divulgação

O ex-casal Zezé Di Camargo e Zilu Godoi venceu na Justiça um processo contra a Rede TV!. Após 15 anos, o sertanejo e a socialite devem receber uma indenização de R$ 400 mil da emissora.

De acordo com o ‘Uol’, a ação foi movida por danos morais em 2004, quando o programa ‘TV Fama’ exibiu uma matéria falando sobre a família Camargo no formato de uma novela mexicana.

A trama tinha como título ‘A Vida de Wanessa Camargo Vira Novela Mexicana’, e tratava os artistas como: Wanessita Amargurada Camargo, Zuleide Zuada Camargo e José Filha Faz o Que Quer Camargo.

O advogado do cantor alegou que a exibição da matéria havia sido ofensiva e feria a imagem de Zezé. Já a emissora defendeu a liberdade de expressão sobre assuntos midiáticos.

Até o momento a dívida não foi quitada. A Rede TV! ofereceu dois bens como garantia para penhora, um sistema de refrigeração de ar, avaliado em R$ 375 mil, e um transmissor de 16 kW, cujo valor de mercado seria de R$ 1 milhão.

Os itens não foram aceitos pela Justiça, e a defesa de Zezé e Zilu cogita pedir a desconsideração da personalidade jurídica, que daria a eles o direito e solicitar a expropriação dos bens dos sócios.

27 de julho de 2019, 00:35

Compartilhe: