quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Rede Mix inaugura filial na Pituba e vai doar 10 toneladas de alimentos

Foto: Divulgação

Da Redação

A Rede Mix está na contramão de crise e inaugurou, nesta quinta-feira (21), a 14ª filial, na Pituba. A nova loja vai gerar de imediato 120 novos empregos, mas, em função da Covid-19, não houve festa de abertura, apenas as pessoas entraram no estabelecimento.

De acordo com o Correio, o diretor do grupo, João Claudio Nunes, informou que, mesmo em período de forte retração na economia, a rede decidiu manter os investimentos e o cronograma de crescimento estabelecidos no ano passado. “Não mudamos nossos planos para não gerar demissões, já que a equipe estava toda contratada. E a loja já estava sendo finalizada”, conta.

“Sabemos que o momento é difícil para projetos como este, que a unidade não irá gerar o faturamento planejado. Mas vamos acreditar que toda esta situação vai passar e o consumidor retomará seu poder de compra”, completou Nunes.

Donativos

O grupo lançou, ainda, campanha de doações para três instituições do bairro: Apae Salvador, Igreja Nossa Senhora da Luz e o Centro Espírita Paulo & Estevão, que são responsáveis pelo auxílio e manutenção de milhares de famílias carentes.

A Rede Mix vai doar quatro toneladas de alimentos e pretende chegar a dez toneladas com auxílio dos clientes. “Depois das quatro toneladas doadas, a cada compra realizada, sem valor estabelecido, a rede vai doar mais um quilo de alimento não perecível. Vamos juntos consolidar esta rede de solidariedade”, disse o diretor.

22 de maio de 2020, 20:06

Compartilhe: