Recuperação da BA-555 leva desenvolvimento ao Vale do Jiquiriçá
O governador Rui Costa entregou os 15,5 quilômetros da BA-555 completamente recuperados, na manhã desta segunda-feira (20). Na ocasião, Rui destacou que foram investidos R$ 4 milhões para a recuperação da estrada porque a rodovia é importante para o desenvolvimento da cidade. “Eu tenho certeza que esse acesso traz tranquilidade, conforto e segurança para a população”.
O governador, que estava acompanhado do secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, recebeu pedidos da prefeitura e a resposta veio na hora. “Podem fazer os projetos para a recuperação do entreposto da Polícia Militar, da delegacia e do galpão, para a implantação de um indústria, que nós vamos ajudar vocês. A Sudic [Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial do Estado da Bahia, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado] pode ter algum projeto pronto do tamanho que a empresa precisa. Também vamos assinar o convênio para a reforma e melhoria do Hospital de Jaguaquara”.
Quem precisa chegar rápido ao hospital Prado Valadares, em Jequié, o mais próximo de Lafaiete Coutinho, também não enfrenta mais pistas esburacadas.








