terça-feira, 16 de julho de 2019

Real Madrid quer ‘galácticas’ no futebol feminino e mira Marta

Foto: Assessoria/CBF

Nesta segunda (25), o Real Madrid anunciou que entrará de vez no futebol feminino, após a compra do CD Tacón, clube que na última temporada subiu para a primeira divisão espanhola. Por 500 mil euros (cerca de R$ 2.200.000), o time madridista já dará seus primeiros passos na modalidade na elite do país. E, sem surpresas, o objetivo do Real é montar um time competitivo já na sua temporada de estreia.

Uma lista com nomes de peso já vem sendo apontada como desejo dos madridistas para ter um time que, caso se confirme, seria galático. O jornal espanhol Ás revelou algumas jogadoras que estariam na mira do Real, entre elas, a brasileira Marta, que tem contrato com o Orlando Pride até o final de 2019.

Além da camisa 10 do Brasil, o Real também estaria interessado em Jenni Hermoso, craque da seleção espanhola e artilheira do Campeonato Espanhol, pelo Atlético de Madrid, time que foi campeão nacional na última temporada. Vero Boquete também está na mira para ser repatriada, já que atualmente defende o Utah Royals, dos Estados Unidos.

25 de junho de 2019, 16:39

Compartilhe: