segunda-feira, 30 de março de 2020

Rapidinhas: Dia do Fiesta de Reis

Foto: Max Haack/Democratas

Davi Lemos

O Fiesta Convention Center, no Itaigara, ficou realmente pequeno para o lançamento da pré-candidatura de Bruno Reis à Prefeitura de Salvador, nesta segunda-feira (6). Antes que iniciassem os discursos dos dirigentes partidários, correligionários já se espremiam nas escadas e corredores laterais ao auditório onde ocorreu o anúncio. Bruno Reis reuniu representantes de 12 partidos em seu Dia de Reis.

Quando foi…

O prefeito ACM Neto disse que a escolha de Bruno Reis para ser seu vice-prefeito ocorreu ainda em 2015, quando ele assumiu a Secretaria de Promoção Social. “Ele mostrou que sua principal vocação é cuidar de gente”, salientou ACM Neto. Escolhido o vice, estava também naturalmente escolhido o sucessor que, segundo o prefeito, vem tocando as maiores obras do município, desta vez como secretário de Infraestrutura.

Os últimos e os primeiros

O presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Jr, manifestou somente no domingo (5) que abriria mão da candidatura a Prefeito de Salvador; mas ressaltou que será ainda o prefeito da capital. A presidente do PSL na Bahia, a deputada Professora Dayane Pimentel, salientou, por seu lado, que o apoio a Reis estava anunciado há um ano pela sigla que comanda.

O governador baiano

O prestígio de Bruno Reis ficou ainda mais evidenciado com a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), que discursou também e enalteceu a figura do atual vice-prefeito. Bruno Reis também recordou que, quando deputado estadual, apresentou somente um projeto para conceder título de cidadão baiano, justamente para Caiado. O governador goiano-baiano gostou de saber da exclusividade.

06 de janeiro de 2020, 18:05

Compartilhe: