domingo, 7 de junho de 2020

Programa ‘Agentes de Empreendedorismo’ disponibiliza ‘lives’ para apoiar pequenos negócios na pandemia

Foto: Divulgação

Da Redação

A pandemia causada pelo novo coronavírus está mudando os hábitos do mundo inteiro, principalmente dos micro empreendedores, pois como uma das medidas de prevenção é o isolamento social, muitas vendas têm deixado de serem realizadas. Pensando nisso o Programa Agente de Empreendedorismo, desenvolvido pela Prefeitura em parceria com o Parque Social, tem realizado uma série de atividades para que os empreendedores continuem se desenvolvendo.

Exemplos de ações são o estímulo às vendas delivery e a realização de lives com temáticas voltadas para o empreendedorismo.

Sendo assim, nesta terça-feira (19), às 17h, a Regional Subúrbio I promoverá um bate-papo com dicas e informações para empreendedores de todos os segmentos. O encontro virtual terá como tema: A sobrevivência dos Micro Negócios- Antes, durante e depois da crise. A live contará com a participação de Alenaldo Cerqueira, que é Empreendedor, Contador, Administrador, Palestrante e Consultor Especialista em Gestão de Negócios e poderá ser acessada através do Instragram @suburbioum.

18 de maio de 2020, 15:50

Compartilhe: