Processado, Danilo Gentilli esfrega notificação de deputada em partes íntimas e ironiza: “o cheirinho estava do seu agrado?”
O apresentador Danilo Gentilli voltou a causar polêmica nas redes sociais e virou o assunto mais comentado do Brasil no Twitter na noite desta segunda-feira (29). O humorista, que está sendo processado pela deputada Maria do Rosário (PT), publicou um vídeo em seu perfil no facebook onde aparece rasgando a notificação judicial da parlamentar e esfregando o documento em suas partes íntimas.
Após divulgar o vídeo, Gentilli voltou a ironizar a deputada e publicou em seu perfil no twitter mensagens como “já chegou aí a correspondência? E o cheirinho, tava do agrado?” e “vai pagar o seu advogado com o dinheiro da empreiteira Engevix ou vai usar o meu próprio dinheiro que paga o seu salário?”.
O assunto, que virou um dos mais comentados das redes sociais, rendeu críticas ao apresentador, que foi apontado como “machista” e “imaturo”. Veja alguns dos comentários:
A deputada Maria do Rosário se pronunciou sobre o assunto no próprio Twitter. “Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será”, escreveu no microblog. A notificação judicial da parlamentar pedia a exclusão do Twitter de mensagens em que o apresentador cita a deputada, chamando-a de “falsa”, “cínica” e “nojenta”.
Veja o vídeo publicado por Gentilli:










