sábado, 20 de julho de 2019

Prefeitura de Camaçari fecha parceria com Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia

Foto: Ascom/PMC

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Habitação (Sehab), firmou uma parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia (CAU-BA). O ato tem como objetivo fortalecer o programa Escritório Público, oferecendo um melhor serviço para a população.

Esta é mais uma parceria firmada pela Sehab para o programa Escritório Público. Em dezembro do ano passado foi assinado um convênio com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CRE-BA), no intuito de colaborar através do compartilhamento de dados e informações e também da realização de ações com foco no aprimoramento da fiscalização de obras e serviços de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia, Meteorologia e Urbanismo, sejam elas públicas ou privadas, visando uma ação adequada de proteção aos cidadãos e à sociedade.

O Programa Escritório Público objetiva dar assistência técnica na construção de residências, da elaboração do projeto ao acompanhamento e execução da obra, sob a responsabilidade dos profissionais de arquitetura, urbanismo e engenharia necessários para a realização dos serviços referentes à edificação, reforma, ampliação, adequação, recuperação ou regulamentação fundiária da habitação.

16 de maio de 2019, 13:04

Compartilhe: