terça-feira, 23 de junho de 2026

Prefeitura de Lauro de Freitas prorroga toque de recolher

Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

A Prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, prorrogou, até a próxima segunda-feira (6), a medida de restrição de circulação no município. O toque de recolher acontece das 20h às 5h, e apenas farmácias, postos de combustíveis e unidades de saúde podem funcionar durante este horário.

Mercados, supermercados, hipermercados e atacadistas podem funcionar até as 19h de segunda a sábado e até às 17h no domingo.

01 de julho de 2020, 19:35

Compartilhe: