segunda-feira, 22 de junho de 2026

Prefeito de Itapitanga informa que está com Covid-19

Foto: Reprodução

Da Redação

O prefeito de Itapitanga, José Roberto (PSB), conhecido como Ró de Beto, informou pelas redes sociais que testou positivo para a Covid-19.

Ele divulgou nota neste domingo e aproveitou para fazer um alerta para a população. Ró de Beto fez o exame PCR no dia 22 de julho e o resultado saiu na sexta (24).

“Tranquilizo a todos informando que estou bem! Não apresento sintomas e estou sendo monitorado e acompanhado pela Secretaria de Saúde do nosso município. Peço as orações de todos vocês e com conhecimento pleno da causa, insisto que continuem com os cuidados de prevenção, usando máscaras, álcool em gel, lavando as mãos constantemente e evitando aglomerações”, alertou Ró de Beto.

Itapitanga tem, até o momento, 22 casos confirmados da Covid-19 e uma morte.

27 de julho de 2020, 00:32

Compartilhe: