Prefeita de Ubatã é diagnosticada com Covid-19
Da Redação
A prefeita de Ubatã, Simeia Queiroz (PSL), anunciou ontem, por meio das redes sociais, que foi diagnosticada com Covid-19.
Ela informou ainda que o marido também testou positivo, mas os dois estão assintomáticos. Os filhos da prefeita também foram submetidos a testes, mas os resultados foram negativos.
A cidade, que fica no sul da Bahia, registra 556 casos confirmados da doença, com cinco mortes. No último dia 11 de julho, a prefeitura chegou a decretar lockdown para conter o avanço do novo coronavírus.








