quinta-feira, 25 de junho de 2026

Prefeita de Porto Seguro recebe alta após se curar do coronavírus

Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, gravou um vídeo e divulgou em suas redes sociais, após receber alta do Hospital Navegantes no domingo (7). Há um semana, ela havia informado que tinha testado positivo para o coronavírus.

Nas redes sociais, Cláudia disse que está se sentindo muito bem e agradeceu pelo apoio recebido.

“Estou muito feliz por estar recebendo alta, de poder ir para minha casa, mesmo continuando o isolamento. Mas estarei do lado de minha família. Quero agradecer, primeiro, a Deus, pela oportunidade que está me dando de mais uma vez vencer uma batalha e sair vitoriosa”, disse.

08 de junho de 2020, 19:27

Compartilhe: