segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Popó será candidato a vice-prefeito de Salvador pelo PROS

Foto: Divulgação

Davi Lemos

O ex-campeão mundial de boxe e ex-deputado federal Acelino Popó Freitas foi anunciado nesta terça-feira (15) como o nome do PROS para concorrer a vice-prefeito de Salvador na chapa encabeçada por Celsinho Cotrim. O prefeiturável vinha fazendo mistério em suas redes sociais sobre quem seria seu companheiro de chapa. O PROS realizará sua convenção municipal nesta quarta-feira (16), às 15h, no Aloha Cerimonial, no Imbuí.

Popó ficou na primeira suplência para deputado federal nas eleições de 2010, assumindo a vaga após a indicação de Mário Negromonte para o Ministério das Cidades. Ele tentou a reeleição em 2014, mas obteve somente 23.017 votos, não conseguindo um segundo mandato. Em sua atuação na Câmara dos Deputados, conseguiu aprovar a lei de sua autoria que criou o Dia Nacional do Boxe.

No Instagram, Celsinho Cotrim falou da candidatura de Popó a vice-prefeito. “Vínhamos guardando a sete chaves o nosso segredo sobre o nome que estará nos acompanhando na condição de vice-prefeito. E oficialmente anunciamos para vocês que será ninguém menos que o ex-pugilista Popó, campeão mundial de boxe por 4 vezes”, escreveu Cotrim.

15 de setembro de 2020, 17:06

Compartilhe: