domingo, 1 de agosto de 2021

Políticos baianos postam fotos com as “eternas” namoradas

Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação

Todo Dia dos Namorados tem que ter duas coisas: presentes, claro, e juras de amor. Na internet, vários políticos baianos não perderam a oportunidade de buscar engajamento com a postagem de fotos nas redes sociais ao lado das amadas. Quem não embarcou na “modinha” foi o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), que se separou recentemente de Rebeca Cardoso.

ACM Neto e a administradora Mariana Barreto (Foto: Reprodução/Instagram)

O governador Rui Costa (PT), que é casado com Aline Peixoto, fez sua homenagem com uma foto em uma paisagem repleta de coqueiros, abraçado à esposa. “Namorar, apaixonar-se, realizar sonhos…. namorar é bom, mas ao seu lado é ainda mais maravilhoso. Te amo”, declarou.

Os possíveis pré-candidatos ao governo da Bahia não deixaram passar a data em branco, como foi o caso do ex-prefeito de Salvador ACM Neto, do senador Jaques Wagner (PT) e do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos).

ACM Neto postou no Instagram uma foto ao lado da esposa Mariana Barreto. O cenário desfocado ao fundo parece ser de uma lagoa com dunas. “Meus dias são muito mais bonitos com você, amor”, registrou romanticamente o ex-prefeito da capital.

“Feliz todos os nossos dias, minha eterna namorada”, escreveu Roma (Foto: Reprodução/Instagram)

Brigado com Neto, Roma fez uma homenagem à companheira Roberta Costa ao lado de uma fonte. “Feliz todos os nossos dias, minha eterna namorada”, escreveu o ministro.

O senador Jaques Wagner (PT) publicou uma imagem com a ex-primeira dama do estado Fátima Mendonça na própria casa. “Minha namorada há mais de 30 anos”, escreveu o petista.

Elinaldo se declarou para Ivana Paula nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM) postou uma foto ao lado de Ivana Paula, esposa e cotada para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2022. “Meu amor, meu alicerce, minha eterna namorada… te amo”, afirmou.

Coronel escreveu que está ao lado da amada há mais de 40 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

O senador Ângelo Coronel (PSD) homenageou a esposa Eleusa Coronel, com que é casado há 40 anos, com uma foto em uma igreja. Já o deputado federal Leur Lomanto Júnior (DEM) publicou uma foto com a companheira Marcela Lomanto na Alemanha.

No Instagram, a hashtag #diadosnamorados já registrou 10,2 milhões de publicações. Ou seja, quem está solteiro, além de não ganhar presente ou receber juras de amor, ainda é obrigado a “segurar vela” toda vez que abre o aplicativo – mesmo se procurar saber novidades.

12 de junho de 2021, 14:29

Compartilhe: