domingo, 5 de maio de 2024

Polícia investiga desaparecimento de médico acreano no interior da Bahia

Foto: Reprodução/TV Subaé

Da Redação

O médico Andrade Lopes Santana, de 32 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (24), após sair de casa em direção a Feira de Santana.

A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro do médico, que é natural do Acre. A família de Andrade chegou ontem a Feira de Santana para acompanhar a busca.

O médico reside em Araci e trabalha em municípios da região nordeste da Bahia. Ele saiu de casa sozinho, pouco depois de 12h da última segunda. Segundo relatos, ele iria comprar uma moto aquática e encontrar com um amigo, no Rio Jacuípe.

Esse amigo informou que ele chegou a enviar uma mensagem que dizia que tinha entrado em Feira de Santana. Desde então, não foi mais visto e nem deu notícias.

O coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, Roberto Leal, informou que, por enquanto, o caso está sendo investigado como crime contra o patrimônio.

“Permanece o indicativo de um crime contra o patrimônio. Vamos aprofundar as investigações na cidade de Feira de Santana, verificando se o veículo foi seguido desde que chegou no Rio Jacuípe, bem como se ele passou no retorno, se passou em Feira de Santana ou outra cidade”, disse.

Os investigadores tentam localizar câmeras de segurança de postos de combustíveis e estabelecimentos da região, que possam ajudar no caso.

O veículo dirigido por Andrade foi encontrado na região de Conceição do Jacuípe, na BR-101, por policiais rodoviários, no mesmo dia em que ele desapareceu. Pessoas ligadas ao médico já prestaram depoimento.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Andrade pode entrar em contato com a polícia através do número 190.

28 de maio de 2021, 09:23

Compartilhe: