sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia investiga caso de estupro envolvendo jovem com deficiência mental em Vitória da Conquista

Foto: Divulgação/SSP

Da Redação

Uma jovem com deficiência mental foi vítima de estupro em Vitória da Conquista, segundo denúncia da família feita à Polícia Civil.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A polícia apurou que o crime teria acontecido em um motel de Conquista no mês de setembro.

O suspeito, que não teve identidade revelada, já foi ouvido. Ele confirmou que manteve relação sexual com a vítima, mas alegou que houve consentimento da jovem.

A garota, no entanto, nega e diz que como é homossexual. Segundo a vítima, o agressor falou que queria fazê-la gostar de homem.

“Quando cheguei lá [no motel] ele mandou eu descer do carro. Depois ele pegou, me jogou na cama e tirou minha roupa à força, eu não consegui sair . Depois de fazer tudo que ele tinha para fazer, ele disse que se eu falasse para alguém, ninguém ia acreditar em mim porque eu sou louca e também ia acabar com o casamento dele, e que estava fazendo isso pra eu gostar de homem”, disse a jovem que preferiu não se identificar.

A situação ocorreu depois que a mãe da vítima passou mal e o vizinho prestou socorro para a família, levando a mulher até o hospital.

21 de outubro de 2020, 10:22

Compartilhe: