quarta-feira, 27 de maio de 2026

Polícia Civil investiga morte de motoboy em Feira de Santana; Três adolescentes são suspeitos do crime

Um motoboy que trabalhava com delivery por aplicativo foi encontrado morto no domingo dois dias depois de desaparecer em Feira de Santana. Ele havia saído para fazer uma entrega.

A polícia apreendeu três adolescentes, ainda no domingo, suspeitos de terem cometido o crime.

Lucas Bonfim, de 21 anos, foi visto pela última vez na sexta-feira. Ele trabalhava em uma pizzaria. O último pedido que Lucas saiu para entregar foi feito pelo WhatsApp do estabelecimento. No sábado, capacete e roupas e outros pertences do entregador foram encontrados em um terreno baldio na cidade.

A Polícia Civil da cidade detalhou que Lucas Bonfim, de 21 anos, foi visto pela última vez na sexta-feira (20). Ele saiu da pizzaria onde trabalhava, no Conjunto Feira X, para fazer uma entrega no bairro Campo Limpo.

Segundo familiares de Lucas, o pedido foi feito através do WhatsApp da pizzaria. No sábado (21), o capacete, roupas e outros pertences do motoboy foram encontrados em um terreno baldio.

Ainda no domingo, entregadores de aplicativos realizaram um protesto em Feira de Santana contra a falta de segurança na cidade.

23 de novembro de 2020, 11:54

Compartilhe: