Pessoas desrespeitam distanciamento social no Farol da Barra
Da Redação
Um final de tarde como já há algum tempo não se via no Farol da Barra. Muitas pessoas estavam no local, ignorando as recomendações das autoridades para ficar em casa devido à pandemia do novo coronavírus.
Desde março, a prefeitura de Salvador tem adotado medidas restritivas para diminuir a circulação de pessoas nas ruas. O que se viu neste domingo foi uma série de desrespeitos já registrados pela manhã.
Como relatou o Toda Bahia, um grupo de banhistas estava no Porto da Barra e foi retirado pela Guarda Civil. As praias estão interditadas pela prefeitura.
Também na região entre o Cristo e o Farol, verificou-se um grande movimento de pessoas, algumas delas sequer usavam máscaras.
O prefeito ACM Neto esta semana reiterou que a capital enfrenta seu pior momento da pandemia até o mês de julho.








