Pesquisa da Febraban aponta para mudança de hábitos de consumo pós-pandemia
Da Redação
Uma pesquisa encomendada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) aponta para uma possível mudança de hábitos de consumo após a pandemia.
A pesquisa ouviu de 1º e 3 deste mês mil pessoas de todas as regiões do Brasil. O levantamento aponta que 46% dos entrevistados disseram que pretendem reduzir a frequência de bares e restaurantes.
Já 45% afirmaram que devem frequentar menos shopping centers. Outros 30% dos entrevistados responderam que devem comprar mais pela internet após a pandemia.
A pesquisa mostra ainda que 28% pretendem usar os serviços de delivery como mais frequência e 37% responderam que devem viajar menos.








