sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Perseguição termina em acidente e deixa feridos na Vasco da Gama

Foto: Reprodução/G1/Jefte Rodrigues/TV Bahia

Redação

Quem passou pela Avenida Vasco da Gama, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (23) passou por momentos de pânico. Uma perseguição da polícia a bandidos terminou em acidente e deixou feridos no local.

Segundo o site Correio 24h, a situação aconteceu por volta das 8h. Os suspeitos trocaram tiros com a polícia e um deles foi baleado. Os outros fugiram após roubar o carro de uma das clientes de um supermercado da região.

Os assaltantes haviam roubado um veículo EcoSport no bairro de Daniel Lisboa e seguiram em fuga da polícia no sentido Vasco da Gama.  Ainda de acordo com apuração do Correio 14h, na Ladeira do Acupe, eles trocaram de carro e roubaram o veículo de um homem que trabalha no Hospital Geral do Estado, abandonando o EcoSport na ladeira.

Na descida, eles pegaram a contramão e colidiram em um veículo onde estavam dois idosos, que foram atendidos e socorridos pelo Samu. Eles ficaram feridos, mas sem gravidade.

Testemunhas disseram que ouviram vários disparos de armas de fogo e um dos bandidos fugiu em direção à Federação com outro veículo roubado na garagem de um supermercado. Informações preliminares da PM indicam que os dois bandidos foram baleados no confronto. Não há informações sobre o estado de saúde dos baleados. Três celulares foram recuperados com os ladrões.

23 de janeiro de 2020, 10:39

Compartilhe: