segunda-feira, 16 de setembro de 2019

‘Perdi um anjo’, diz Cafu sobre a morte de seu filho aos 30 anos

Foto: Reprodução/ Instagram

Filho mais velho de Cafu, Danilo Feliciano de Moraes, morreu vítima de um infarto em Barueri, região metropolitana de São Paulo, nesta quarta-feira (04). De acordo com o R7, Danilo passou mal na festa de aniversário da irmã na casa de Cafu, em Alphaville.

O herdeiro do ex-jogador, de 30 anos, jogava bola na casa da família por aproximadamente 10 minutos, quando passou mal e foi levado às pressas para a unidade de Alphaville do Hospital Albert Einstein. Wellington Feliciano confirmou a morte do irmão através de sua conta oficial no Instagram.

Ainda segundo o R7, o jovem já sofria de problemas cardíacos. Há quatro anos ele sofreu um primeiro enfarto e, na época, ele chegou a ficar em observação no hospital.

A notícia da morte de Danilo foi confirmada por Cafu em mensagem enviada aos amigos mais íntimos através do Whatsapp. “Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um”, escreveu ele no texto.

O velório do primogênito, fruto da relação com Regina, aconteceu na manhã desta quinta-feira (05), no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, em São Paulo, mesmo local onde ocorre o enterro, nesta tarde. No Dia dos Pais, o ex-atleta compartilhou um clique (foto principal) na companhia dele e dos outros filhos, Wellington e Michelle.

05 de setembro de 2019, 14:22

Compartilhe: