domingo, 9 de maio de 2021

Paulo Gustavo reage aos estímulos da amiga Susana: “Mexeu a cabeça”

Foto: Reprodução/Instagram Susana Garcia

Da Redação

A médica e amiga de Paulo Gustavo, Susana Garcia, dividiu boas notícias sobre o estado de saúde do humorista nesta segunda-feira (19). Ela, que também é diretora de cinema, afirmou que o artista a escutou, tentou abrir a boca para respondê-la e apertou sua mão durante visita à UTI, onde está internado após piora da Covid-19. Em relato publicado na tarde de hoje no Instagram, a mulher de Herson Capri escreveu: “Perguntei se você estava me ouvindo e pedi para mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca”.

Susana continuou: “Fiquei de mão dada com você e pedi para apertar a minha mão e você apertou fraquinho”. Nesse momento, ela percebeu que Paulo reagia a seus pedidos. “Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas não podia. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades”, continuou a também colega de profissão do humorista, que o dirigiu em “Minha Mãe é Uma Peça”.

“Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Déa e Ju rezam o dia inteiro por você”, comentou ao se referir à família do humorista, que começou corrente de oração pela sua recuperação. “Falei que o Thales está ali com vc todo o tempo. Que não desgruda de você. Todos os dias. O dia inteiro”, lembrou ao falar do marido de Paulo, que é médico e também cuida do artista.

 

19 de abril de 2021, 16:03

Compartilhe: