sábado, 20 de abril de 2024

Paulo Carneiro diz ser contra volta da torcida aos estádios de futebol

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Da Redação

Em entrevista à Rádio Metrópole ontem (24), o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, afirmou ser contra a volta da torcida aos estádios de futebol.

“A gente fica completamente assustado. 47 mortes. Realmente é um número alto. Os órgãos de saúde sanitária da cidade, do estado e do governo federal entenderam que esse é o caminho, como tomou o Rio. Eu espero que o cidadão possa ter todas as precauções possíveis”, declarou.

O presidente do Vitória se referiu à decisão do Rio de Janeiro, onde o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) liberou torcida nos estádios a partir do dia 4 de outubro, inicialmente no Maracanã. O prefeito de Salvador (DEM), ACM Neto, já se posicionou contra o retorno das torcidas nesse momento.

O dirigente comentou também sobre o incidente em que se envolveu com o meia do Ceará, Vinícius, no dia 26 de agosto, no confronto válido pela Copa do Brasil.

Na ocasião, Carneiro partiu para cima do atleta e ameaçou agredi-lo. Apesar de dizer que “não devera fazer”, o presidente do Vitória diz que não se arrepende, sem deixar claro o porquê da atitude.

“Cometi a impropriedade de fazer aquilo. Não deveria fazer. Nada justifica o que fiz no nível que a gente quer levar o Vitória, reconheço, mas não arrependo. Não deveria ter feito”, disse o dirigente.

25 de setembro de 2020, 08:03

Compartilhe: