terça-feira, 7 de abril de 2020

Passeio ciclístico abre o Fuzuê neste sábado, a partir das 14h30

Foto: Bruno Concha/Secom

Da Redação

Os foliões ansiosos para aproveitar a folia carnavalesca e que gostam da prática esportiva, em especial do ciclismo, podem aliar as duas paixões participando da 5ª edição do Bike Fuzuê – o abre alas da festa pré-carnavalesca em formato de pedalada. As bicicletas darão partida no Circuito Orlando Tapajós (Ondina/Barra), neste sábado (16), a partir das 14h30.

A ação é uma iniciativa do Movimento Salvador Vai de Bike (MSVB), em conjunto com a Prefeitura, que reunirá grupos de pedal e usuários de bicicleta da cidade. O desfile das bikes passará pelo circuito usando a criatividade e o humor. A expectativa é que centenas de pessoas participem da atividade com fantasias criativas e curiosas.

Os ciclistas fantasiados irão concorrer a brindes e participarão do concurso de melhor fantasia Bike Fuzuê 2020. O traje será avaliado por uma comissão julgadora e dentre os prêmios previstos está uma bicicleta. O evento contará ainda com premiação para as duas fantasias/fotos mais curtidas no Facebook e, para este caso, a inscrição deve ser feita através do formulário online https:// bit.ly/ 2OLdPTe.

Leia também:

Hoje (15) tem pré-carnaval com Fuzuê, da Ondina à Barra, a partir das 16h

 

15 de fevereiro de 2020, 14:21

Compartilhe: