sábado, 20 de abril de 2024

Para reprimir assaltos, operação aborda 40 ônibus em Salvador

Foto: Divulgação/SSP

Da Redação

A insegurança nos ônibus têm deixado muitos soteropolitanos, que dependem do transporte público, tensos. Tem sido constantes os assaltos a ônibus, principalmente nas primeiras horas da manhã.

Para tentar reprimir os criminosos, ontem, foi realizada em Salvador mais operação “Madruga”. Policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) abordaram 40 ônibus e mais de mil passageiros em três regiões de Salvador.

As ações ocorreram no Subúrbio Ferroviário, na Avenida Tancredo Neves e na BR-324, altura do bairro do Calabetão.

De acordo com o titular do Gerrc, delegado Marcelo Tannus, o objetivo é coibir os crimes nos transportes, em horários e regiões de maior fluxo. “Além do combate aos roubos em coletivos, essas ações acontecem de forma contínua e têm como foco coibir estes crimes, em locais estratégicos”, informou.

O delegado também destaca a importância da participação da sociedade. “A denúncia é de suma importância para contribuir com a identificação de criminosos. Isso pode ser feito de forma segura e anônima, através dos nossos contatos e do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública”, detalhou.

As pessoas podem ligar ou enviar mensagens via WhatsApp para o Gerrc pelo (71) 3117-6637, ou ligar para o Dique Denúncia da SSP-Ba, no (71) 3235-0000. A Operação Madruga segue em outros pontos da cidade.

19 de setembro de 2020, 09:42

Compartilhe: