domingo, 5 de maio de 2024

Pai de Bernardo confessa ter matado o filho, mas laudo de perícia é inconclusivo

Foto: Arquivo Pessoal

Redação

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, não foi possível  identificar se o corpo encontrado em uma rodovia na Bahia é o do menino Bernardo Osório, de 1 ano e 11 meses, que está desaparecido há uma semana.

Uma tia do menino viajou, na madrugada de sexta-feira (6), até cidade de Itaberaba (BA), onde o corpo foi encontrado. No entanto, segundo a polícia, “o reconhecimento visual não foi possível e o confronto de digitais foi inconclusivo”.

Pai

Osório foi detido em um hotel em Roda Velha, na Bahia, a 470 km de Brasília. Segundo a Polícia Civil, ele afirmou que buscou o filho na creche e o dopou com medicamentos.

O suspeito teria dito ainda que, ao constatar a morte do menino, deixou o corpo às margens da BR-020. Os policiais faziam buscas pelo suposto cadáver até a última atualização desta reportagem.

O suspeito Paulo Roberto de Caldas Osório confessou ter matado o filho (Divulgação/PCDF)

O menino sumiu no dia 29 de novembro, depois que o pai, Paulo Roberto de Caldas Osório buscou a criança na cheche, na Asa Sul, em Brasília. Na segunda-feira (2), ao ser preso, o funcionário público confessou ter assassinado o filho “por desavenças com a mãe e com a avó materna de Bernardo”.

06 de dezembro de 2019, 20:49

Compartilhe: