terça-feira, 23 de junho de 2026

Onze municípios terão toque de recolher a partir de hoje

Foto: Divulgação/Prefeitura de Simões Filho

Da Redação

O governo do estado decretou toque de recolher em 11 municípios baianos, medida que começa a valer neste domingo (5). Camaçari, Candeias, Conde, Dias D’Ávila, Itapatrica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e Simões Filho – todas na Região Metropolitana de Salvador -, além de Correntina, no oeste, terão restrição de circulação de pessoas e veículos entre 18h e 5h.

Nas 10 cidades da RMS o decreto vale até o dia 12 de julho. Já em Correntina, a medida vale até o dia 10. Nesses locais, só será permitido o funcionamento dos serviços essenciais e, em especial, as atividades relacionadas ao enfrentamento da pandemia. O deslocamento noturno só será permitido para ida a serviços de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos, ou situações em que se comprove a urgência.

A medida contará com apoio da Polícia Militar em todos os 11 municípios.

05 de julho de 2020, 11:04

Compartilhe: