domingo, 5 de maio de 2024

“O que eu mais quero é que ele seja preso”, diz mãe de Lázaro Barbosa

Foto: Reprodução / TV Bahia

Da Redação

“O que eu mais quero é que ele seja preso, para ele esclarecer todas as verdades”, disse Eva Maria de Souza, mãe de Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de mortes em série na Bahia, Goiás e Distrito Federal. Durante entrevista feita na cidade de Barra do Mendes ao BATV, na noite desta quinta-feira (17), Eva Maria de Souza afirma que acredita que o filho cometeu os crimes que já foram confirmados.

“Eu acredito naquilo que tem certeza, que teve digital, como lá na casa, que pegaram a digital dele, aí sim tenho certeza”, disse a mãe de Lázaro Barbosa. Eva Maria de Souza afirmou que acredita que Lázaro Barbosa está sendo perturbado por um “demônio” e revelou que ela não o vê há dois anos.

Ele é procurado por mais de 200 agentes das polícias Militar, Civil e Federal e os primeiros crimes teriam sido cometidos há 13 anos, no distrito de Melancia, em Barra do Mendes, na Bahia. O Ministério Público da Bahia (MP-BA) disse que um dos crimes foi denunciado ao órgão em 2008 e uma ação penal já transita na Justiça.

Leia também:

Buscas por Lázaro Barbosa entram no 9º dia

18 de junho de 2021, 06:01

Compartilhe: