terça-feira, 22 de janeiro de 2019

“O futuro está nas mãos de Deus. É muito cedo para falar sobre 2020”, diz Bruno Reis

Thyara Araujo

O vice-prefeito Bruno Reis, em entrevista a uma rádio de Salvador, falou hoje (11) sobre obras entregues pela prefeitura nos últimos dias e também a respeito dos seus próximos passos na política.

Ilha de Maré, Pernambués, Paripe, São Cristóvão, Cajazeiras, Uruguai e Pau da Lima são alguns dos bairros e ilha de Salvador por onde o vice-prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) passou desde a última sexta-feira (4) inaugurando e entregando obras em lugar do prefeito ACM Neto, que está em viagem de férias no exterior. “Tudo o que tenho na minha vida eu devo a essa cidade e hoje sirvo a ela com tanta alegria. Estou na vida pública por vocação, destino. Estou na política há 20 anos e aprendi que quem coloca a politica na frente do trabalho vai morrer afogado. Acredito na força do trabalho, por isso hoje eu sou vice-prefeito. O ano de 2019 é o ano de trabalho”, afirmou.

Sobre ser candidato a prefeito em 2020, Bruno disse: “O futuro está nas mãos de Deus. É muito cedo para falar sobre 2020”.

O vice-prefeito está para assumir uma pasta no alto escalão da Prefeitura de Salvador. “Ainda não há definição sobre a pasta, mas vou continuar fazendo tudo com muita disciplina e foco. O prefeito retorna do exterior neste fim de semana e vai me entregar meus novos projetos”, afirmou. Segundo ele, o anúncio deve ser feito até o dia 17 de janeiro.

11 de janeiro de 2019, 15:26

Compartilhe: