quinta-feira, 25 de junho de 2026

Novos respiradores para tratamento de pacientes com Covid-19 chegam em Feira de Santana

Foto: Paula Fróes/GOVBA

Da Redação

Sete respiradores enviados pelo Ministério da Saúde chegaram ontem a Feira de Santana. Os novos equipamentos serão utilizados para tratamento de pacientes infectados com a Covid-19.

O prefeito Colbert Martins (MDB) afirmou que os respiradores serão utilizados em Unidades de Pronto-Atendimento, ambulâncias, policlínicas e no hospital de campanha, que foi inaugurado na semana passada.

15 de junho de 2020, 08:29

Compartilhe: