terça-feira, 22 de junho de 2021

Noite de Nordeste na Copa do Brasil tem goleiro herói revelado pelo Vitória

Foto: Reprodução/SporTV

Da Redação

A Copa é do Brasil, mas a noite ontem foi do Nordeste. Três times da região avançaram para as oitavas de final do torneio nacional, garantindo alguns milhões em caixa para estruturação das equipes.

O Bahia, que já tinha vantagem sobre o Vila Nova com o triunfo na partida de ida, administrou o resultado e, com o oportunismo de Gilberto, venceu por 1 a 0 a partida de ontem em Pituaçu.

Mas os grandes destaques da noite foram o Juazeirense e o CRB de Alagoas. As duas equipes venceram, respectivamente, Cruzeiro e Palmeiras, duas forças do futebol nacional, nos pênaltis.

Vale lembrar que o Palmeiras é, nada mais, que o atual campeão brasileiro. E, no CRB, se há um nome que pode ser destacado na partida de ontem é o goleiro Diogo Silva.

O arqueiro pegou três pênaltis e ainda marcou um. Diogo, que teve passagem pelo Ceará, foi revelado pelo Vitória, com passagem pelo sub20 em 2004.

A noite de Nordeste ontem, com Bahia, Juazeirense e CRB, contou ainda, na equipe do estado vizinho, com a assinatura de um time baiano.

10 de junho de 2021, 11:22

Compartilhe: