quinta-feira, 4 de junho de 2020

No retorno do Campeonato Alemão, portões fechados, comemorações à distância e goleada do Borussia

Foto: Reprodução/Twitter Borussia

Da Redação

Depois de dois meses, a bola voltou a rolar no Campeonato Alemão neste sábado (16), com jogos realizados com portões fechados e uma série de protocolos sanitários.

E esse retorno já teve goleada, com o Borussia Dortmund batendo o Schalke 04 por 4 a 0. Os quatro gols, obviamente, não puderam ser comemorados da forma que a torcida está acostumada. Os jogadores não podem se abraçar, muito menos se amontoar. A comemoração deve ser a distância.

A partida foi disputada no estádio do Borussia, o Signal Iduna Park. Os fols foram marcados por Erling Haaland, Raphael Guerreiro, que marcou duas vezes, e Thorgan Hazard.

Os jogadores e as comissões técnicas das equipes chegaram ao estádio usando máscara. O reconhecimento do gramado, os atletas também mantiveram as máscaras. Quem ficou no banco de reservas, precisou manter uma distância de segurança e usar máscara. Não houve também cumprimentos, nem antes, nem depois da partida.

Nas outras partidas do campeonato, Leipzig e Freiburg empataram em 1 a 1, Hoffeheim venceu o Hertha Berlin por 3 a 0, o Wolfsburg bateu o Augsburg por 2 a 1 e Dusseldorf e Paderborn 07 ficaram no 0 a 0. Eintracht e Mochegladabach disputam a última partida da rodada de hoje.

16 de maio de 2020, 13:24

Compartilhe: