domingo, 27 de setembro de 2020

Neymar comanda e PSG conquista virada sobre a Atalanta

Foto: Divulgação/UEFA

Da Redação

Com protagonismo de Neymar, o Paris Saint-Germain conquistou uma virada histórica nesta quarta-feira (12) diante da Atalanta e avançou às semifinais da Liga dos Campeões depois de 25 anos. Os gols da vitória por 2 a 1 foram marcados aos 45 e aos 47 minutos do segundo tempo, com Marquinhos e Choupo-Moting, respectivamente. Pasalic abriu o placar para os italianos no primeiro tempo.

Depois de perder dois gols na etapa inicial, Neymar levou o PSG à virada no segundo tempo. No gol da virada, deixou Mbappé livre para servir Choupo-Moting.

Com a vitória, o PSG vai a uma semifinal de Liga dos Campeões depois de 25 anos. Na temporada 1994/95, o time francês, com Raí e Ricardo Gomes, foi eliminado pelo Milan na busca por uma vaga na final. Já a Atalanta caiu depois de virar a sensação da atual edição. Disputando o torneio pela primeira vez, os italianos passaram pelo Valencia nas oitavas e quase eliminaram o PSG.

Nas semis, o PSG enfrenta RB Leipzig ou Atlético de Madri, que se enfrentam nesta quinta-feira (13). Na outra chave, os confrontos são Bayern de Munique x Barcelona e Manchester City x Lyon. Eles vão acontecer nas próximas sexta e sábado, respectivamente. Todas as partidas serão em Lisboa.

12 de agosto de 2020, 18:44

Compartilhe: