Neto diz que Imbassahy participará de discussão de futuro da Bahia
O prefeito ACM Neto encontrou-se em Brasília com o ministro Antônio Imbassahy (Secretaria de Governo) e afirmou que, na reunião, tratou-se somente da liberação de verbas para Salvador. Diante das especulações de que o tucano pode ir para o PMDB, Neto afirmou ainda ser cedo para tratar o assunto.
Em entrevista, o prefeito de Salvador disse que nada acontecerá antes da virada do ano, mas afirmou que pode conversar com o PMDB sobre o futuro do ministro, além de afirmar que Imbassahy participará da discussão do futuro projeto para a Bahia.








