terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Nego do Borel confessa que traiu Duda Reis e diz que vive um dos piores dias

Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel resolveu se pronunciar nas redes sociais após sua ex-noiva, Duda Reis, ter exposto que foi traída por ele e que viveu um relacionamento abusivo. Na tarde de hoje (13), o cantor publicou texto nos stories do Instagram se manifestando sobre o assunto.

Na publicação, Nego do Borel admitiu que traiu Duda, mas negou as outras acusações da ex, incluindo as afirmações que ele batia nela e chegou a ameaçar de morte a família da atriz.

“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas de precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público”, escreveu.

Em seguida, ele se diz arrependido da traição, logo depois fala de “mentiras” ditas ao respeito dele por Duda. Ele se disse “triste” com as denúncias de que ele seria “tóxico, agressivo de manipulador”.

“Não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência. Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por ela, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios é algo que eu não faria com ela, assim como não faria com nenhuma mulher. A não ser que seja extremamente necessário”, encerra.

Em outra postagem nos Stories, ele garante que irá se pronunciar em breve e garante contar “toda a verdade”.

Acusado de racismo

Em uma sequência de Stories, a atriz Duda Reis chegou a dizer hoje que Nego do Borel é racista, mesmo sendo negro.

13 de janeiro de 2021, 17:13

Compartilhe: