sexta-feira, 19 de abril de 2024

“Não vi”, diz Neto sobre atrito entre Geraldo Júnior e Alberto Pimentel

Thyara Araujo

O prefeito de Salvador, ACM Neto, prefere não tecer comentários sobre possíveis rusgas em sua base. Questionado pela imprensa a respeito do conflito entre o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior, e o atual dirigente da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel, após Geraldinho dizer que Pimentel “era fechado para a cidade”, Neto disse que nem viu a briga.

Bruno Reis e ACM Neto durante inauguração na Unidade de Acolhimento Institucional (UAI), nesta segunda (18)

“Confesso que não acompanhei, pois nesse dia estive em Brasília. Não tive a oportunidade de ver. Não posso opinar sobre isso”, disse à imprensa na última sexta-feira. Na quarta-feira, durante entrevista a um programa de rádio da capital baiana, Geraldo Júnior, que é ex-secretário da Semtel, afirmou: “Não entendo porque Alberto Pimentel está fechado para a cidade e está fechado para a vida política. Ele anda muito com Bruno Reis, andando, inaugurando. E as demandas da cidade? A gente precisa de uma resposta”.

Enquanto isso, o vice-prefeito Bruno Reis, cotado para disputar a Prefeitura de Salvador nas eleições de 2020, segue “casado” com Salvador, inaugurando obras ao lado de Neto.

18 de fevereiro de 2019, 16:00

Compartilhe: