sábado, 20 de abril de 2024

“Não tenho absolutamente nada com milícia”, diz Flávio Bolsonaro

Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil

Da Redação

O senador Flávio Bolsonaro falou neste sábado (15), ao lado do pai, o presidente Jair Bolsonaro, sobre seu vínculo com Adriano da Nóbrega, miliciano morto no último domingo (9) na Bahia. Flávio disse que não tem “absolutamente nada com milícia” e que a homenagem feita a Adriano na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), em 2005, se deu por seus feitos como policial.

“Vou continuar defendendo [os policiais militares]. Não adianta querer me vincular com milícia, porque eu não tenho absolutamente nada com milícia”, afirmou.

Flávio Bolsonaro também comentou sobre o pedido que fez nas redes sociais para que o corpo do miliciano não fosse cremado. Para o senador, a medida seria uma forma de “sumir” com as evidências de que ele foi brutalmente assassinado”.

“Sobre Adriano, para não ter dúvida. Eu tive a informação de que queriam cremar o corpo dele. Fui às redes sociais e fiz questão de que não fizessem, porque, pelo que eu sou, e pelo que está na revisita [Veja], ele foi torturado. Para falar o quê? Com certeza para falar contra nós”, disse.

16 de fevereiro de 2020, 15:07

Compartilhe: