quinta-feira, 28 de março de 2024

“Não devemos ficar remoendo o passado”, diz Lúcio Vieira Lima enquanto come peixe na Quarta-feira Santa

Foto: Reprodução/Instagram

Thyara Araujo

O deputado federal Lúcio Vieira Lima fez uma postagem hoje (17) em seu perfil do Instagram durante almoço na casa da mãe, Marluce Quadros, sobre a Quarta-feira Santa – quarto dia da Semana Santa, quando, algumas igrejas celebram  a piedosa procissão do encontro de Nosso Senhor dos Passos e Nossa Senhora das Dores. Ainda há igrejas que neste dia celebram o Ofício das Trevas, lembrando que o mundo já está em trevas devido à proximidade da morte de Jesus.

“Quarta feira Santa , dia que Judas vendeu Jesus por 30 moedas , ele que tinha total confiança de Jesus, mas não devemos ficar remoendo o passado, que sirva apenas para que não repitamos os mesmos erros, o que infelizmente a humanidade não aprendeu, mas vamos deixar pra lá e saborear um vermelho e um olho de boi, maravilhosos na casa de @marlucequadros!”, escreveu.

Em janeiro deste ano, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, denunciou Lúcio Vieira Lima por suposta corrupção passiva em um desdobramento da Operação Lava Jato. Segundo a PGR, integrantes da empresa Odebrecht pagaram R$ 1,5 milhão ao parlamentar em 2013, em troca de vantagens indevidas.

17 de abril de 2019, 17:21

Compartilhe: