quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Na estreia na Fonte Nova, Vitória perde para o Guarani; confira vídeos

Foto: Divulgação/Vitória

Da Redação

A estreia do Vitória na Arena Fonte Nova não foi tão animadora para o Leão, que foi derrotado pelo Guarani neste sábado (14) diante de mais de 17 mil torcedores. O time foi superado pelo Guarani, então lanterna da competição, por 1×0.

O Guarani deu fim à sequência invicta do Vitória, que já durava sete partidas. O gol foi marcado por Michel Douglas, aos 24 do primeiro tempo. A equipe de Campinas dominou a primeira etapa, cedeu espaço na segunda, mas conseguiu segurar o placar. O Rubro-Negro ficou perdido depois de levar o gol e não melhorou muita coisa depois do intervalo. Resultado: saiu de campo vaiado pela torcida e o técnico Amadeu foi chamado de Burro.

O resultado deixa o rubro-negro a um ponto do Z4, na 15ª posição. Porém, os baianos podem cair para 16º neste domingo (15), caso o Figueirense vença o Sport. Já o Bugre saiu da temida lanterna da Série B para 18º.

Ficha Técnica

Vitória 0 x 1 Guarani
Série B – 22ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 14/09/2019 (sábado)
Horário: 16h30
Árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
Cartões amarelos: Tallyson, Lucas Crispim, Felipe Guedes e Luiz Gustavo (Guarani); Lucas Cândido (Vitória)
Cartão vermelho: Felipe Gedoz (Vitória)
Gol: Michel Douglas (Guarani)

Vitória: Martín Rodriguez; Van; Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka (Eron), Lucas Cândido, Rodrigo Andrade (Felipe Garcia) e Felipe Gedoz; Anselmo Ramon (Jordy Caicedo) e Wesley. Técnico: Carlos Amadeu.

Guarani: Klever, Lenon, Luiz Gustavo, Giaretta e Thallyson; Deivid, Arthur Rezende e Igor Henrique; Davó (Deivid Souza), Lucas Crispim (Felipe Guedes) e Michel Douglas (Nando) Técnico: Thiago Carpini.

Confira vídeos feitos pelo Toda Bahia:

14 de setembro de 2019, 18:55

Compartilhe: