Multidão acompanha enterro de médico morto em Araci
Da Redação
O médico Andrade Lopes Santana, de 32 anos, foi enterrado no final da manhã deste sábado (29), no cemitério paroquial de Araci.
O corpo do médico saiu da casa onde ele residia na cidade, parou na Câmara de Vereadores e seguiu para o cemitério. Uma multidão acompanhou o cortejo.
A polícia prendeu ontem Geraldo Freitas, amigo da vítima e principal suspeito do crime. Foi ele quem registrou o desaparecimento de Andrade.
Os investigadores buscam saber se há outras pessoas envolvidas no crime. A motivação ainda é desconhecida.








