Motoristas de ônibus metropolitanos fecham o CAB
Cerca de 40 ônibus ficaram estacionados na região do Centro Administrativo da Bahia (CAB) em protesto contra a possível demissão de 2 mil rodoviários do sistema de transporte metropolitano após a integração da frota com o metrô.
O Sindicaado dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários da Região Metropolitana de Salvador (Sindmetro) informou que enviou ofícios para a Secretaria Estadual de Infraestrutura e para a Governadoria, mas não obteve retorno das solicitações. Os sindicalistas alegam que foram pegos de surpresa com a informação da integração.








