quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Morre André “Bombinha”, irmão do cantor e compositor Manno Góes

Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação

O cantor e compositor Manno Goés anunciou na tarde desta quinta-feira (21) a morte de seu irmão André, conhecido como “Bombinha”. Em seu perfil oficial do Instagram, Manno lamentou o falecimento do irmão e postou uma mensagem que ele havia escrito no último dia 18 direcionada à família.

“Há poucas horas meu irmão, André ‘Bombinha’ se despediu da gente.
Foi como um passarinho. Do jeito que ele queria: cercado de amor. Deu seu último suspiro durante a Prece de Cáritas, exatamente a que ele pediu.
Dé me ensinou sobre o amor e perdão nesses últimos dez dias que passamos juntos muito mais do que eu havia aprendido durante toda minha vida. Poderia falar muito sobre a força e espiritualidade que ele demonstrou em seus últimos dias, desde que descobriu, há apenas três semanas, ter câncer no pâncreas”, escreveu Manno.

Em seguida, Manno postou a íntegra da mensagem que André havia escrito para a família:

“Família linda!
Escrevo esta mensagem com o coração transbordando de amor, pois, nos últimos dias e semanas, tenho experimentado uma sensação de amor que me envolve que jamais havia experimentado. Utilizo o celular de Tarso porque estou impedido de utilizar o meu. Gostaria de dizer que mudei conforme uma corrente de água nova que nasce e que já me proporciona a sensação que é imutável.
Estou pronto para viver novas emoções, sentimentos e expressões da força mais poderosa que existe no universo que é o amor. Preciso compartilhar isso com vocês. No entanto, não posso posso fazer isto antes de, carinhosamente, descrever o amor que vocês exalam e só poderei fazer com alguma calma. Farei isso logo, mas quero antecipar que o amor que vocês geram é tão impactante, é tão forte, que tenho recordações de vocês, recordações amorosas desde pequeno que fortalecem a minha alma de energia – meus queridos tios, tias, primos, primas, amorosas pessoas vinculadas a esta família. Meus amores, o farei escrevendo individualmente, porém, compartilhado em grupo, dizendo dessa força gigantesca que vocês exalam. Eu os amo muito e sempre os amei, mas somente agora consegui visualizar essa tremenda energia de vocês.
Muitos beijos e muitos obrigados.
Estaremos juntos para toda a eternidade.
Dé, Salvador, 18 de maio de 2020″

“Vá na luz, irmão! Te amo”, finalizou Manno Goés.

Pesar

A diretoria do Esporte Clube Bahia manifestou solidariedade aos familiares e amigos de André Goés, ex-colaborador do Esquadrão.

“Também conhecido como André ‘Bombinha’ e irmão do músico Mano Góes, igualmente tricolor, ele prestou serviço junto ao Dade (Departamento de Análise de Desempenho), entre 2013 e 2014. André foi vítima de um câncer no pâncreas. Todas as nossas condolências. Descanse em paz”, escreveu o clube no site.

21 de maio de 2020, 16:40

Compartilhe: