terça-feira, 16 de junho de 2026

Mercado é interditado em Águas Claras por não seguir protocolo de funcionamento

Foto: Divulgação/Sedur

Da Redação

O supermercado Mix Bahia, localizado no bairro de Águas Claras, foi interditado, nesta segunda-feira (20), por não atender as normas determinadas pela Prefeitura para o funcionamento dos estabelecimentos em Salvador.

Durante ação da Força-Tarefa, formada pelos fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e policias militares, foi constatado a não utilização de máscara por funcionários e clientes, a falta de marcação horizontal para garantir o distanciamento na fila externa, além do funcionamento da lanchonete, que é proibido nos bairros com medidas restritivas.

“Mercado é uma atividade essencial, mas é imprescindível que siga os protocolos exigidos pelo município. Essas regras foram estabelecidas para garantir a prestação do serviço e manter a segurança dos clientes e funcionários. Todos os estabelecimentos precisam se adequar”, explica o secretário da Sedur, Sérgio Guanabara.

20 de julho de 2020, 13:24

Compartilhe: